7 músicas para cantar no karaokê -ou no chuveiro- !


''Este post é um dos temas do mês de setembro na categoria meme, do grupo Rotaroots.''

Olá, olá, olá meus caros. 
   Hoje trago um post com uma sequência de músicas pra cantar no karaokê, e no chuveiro também. Vale muito embromation viu?! Ah, antes de mostrar as músicas queria dizer que, AMO KARAOKÊ! Sério! Já até comentei com algumas pessoas o quão legal deve ser ir em um barzinho com karaokê. Não que eu cante, obviamente não sei cantar (apenas encantar badumtissssss hahahaha) mas eu amo ficar cantarolando qualquer tipo de música, desde ''vou passar cerol na mão'' até ''we are the world, we are the children''. Afinal, a vida é feita de contrastes né?
   Então vem comigo, porque as músicas são aquelas que ficam na cabeça, e sei que vocês já devem ter ouvido e cantado por aí!

Essa é antiguinha hein. Quem lembra?

Nickelback hoje, Nickelback amanhã, Nickelback forevaaaaaa! Quem nunca cantou essa música e se empolgou no refrão? Vale usar bateria invisível pra performance hahaha

Um clássico brasileiro né! Lembro até hoje quando ela faleceu e uma prima minha entrou no quarto (na casa dos meus avós) aos prantos falando que ela tinha falecido. Jurava, no meu auge dos 5 anos, que era alguma amiga ou parente dela kkkkkkkkkkkkkkk

Eita música viciante e contagiante! Amo Pharrell my love Williams Uma pena que ele já tenha 41 anos (SIM 41 ANOS) e não me conheça, porque se não eu casava com ele! Ô cara talentoso.

Vale performance teatral, se jogar aos pés de alguém e tudo pra essa música? CLARO QUE VALE!!!

Ai Adam, ai Adam... Essa é das boas!!!

Karaokê sem Legião não dá né. Essa é boa pra cantar, pra dançar, pra estravazar, pra virar revolucionário, pra tudo!

   E aí, gostaram da seleção? Partiu cantar no chuveiro já que não tenho karaokê hahaha
   E pra você que está se perguntando o que é Rotaroots... ''O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.'' E esse é meu primeiro post do grupo mais amorzinhoooo

Compartilhe:

, , , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Eu amei todas as músicas, esses dias atrás estava lembrando Far way, essa música é um amorzinho<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran ♥♥♥
      Eu amooooo far away, é boa demais!!! hahaha

      Excluir