7 filmes para assistir na TPM!

 

    Alô, alô meus queridos!
   Trago uma listinha de filmes bons pra vocês, mulheres lindas desse Brasil, assistirem durante aquele período do mês que é meio chato... Eu sou do tipo de mulher que fica triste, mais quieta e um pouco irritada nesse período. Não faço o tipo nervosa, grossa ou que está pronta pra matar alguém. Graças a Deus! Então já que fico mais tristinha e tal, gosto de ver filmes românticos (isso mesmo, pra eu ficar mais triste ainda por não ter um amor) ou comédias românticas (que apesar de ser comédia, e dar uma risadas durante o filme, depois que acaba o tal fico com o mesmo sentimento de quando vejo os românticos. Sempre me pergunto: PORQUE NÃO EU NESSA HISTÓRIA?)

   Então vamos aos filmes...

   Obs: se você não tem tpm ou é homem, DONT WORRY! Os filmes são bacanas de ver mesmo em outros períodos.

1. Minhas Adoráveis Ex-namoradas
   Começando por uma comédia romântica com dois atores que gosto mucho, Matthew e Jennifer. Connor (Matthew) faz o papel de um fotógrafo que passa o rodo em geral, mas geral mesmo. O cara tem uma lista imensa de ex-namoradas/ficantes. Um verdadeiro garanhão. Até que seu irmão resolve se casar e ele reencontra um amor de infância, Jenny (Jennifer) e também recebe a visita de um tio dele, que já morreu, a fim de trazer de volta algumas ex-namoradas dele. É tipo uma retrospectiva de sua extensa vida amorosa. Então imagina a confusão!

2. Lola
   Apesar de todo o ''drama teen'' envolvido nesse filme, é um filme de romance. Conta a história de Lola (Miley) e de sua vida adolescente, ou seja: escola, namorado, família, amigos etc. É um filme bem bacana. E NOSSA MIGA, QUE ''MELHOR AMIGO'' QUE CÊ TEM HEIN?!

3. Qual Seu Número?
   Preciso contar a história desse filme? Tem o Chris Evans, gente! Não preciso nem dizer nada, só de saber que ele está no filme já faz querer ver o filme. E sim, uma comédia romântica.

4. Para Sempre
   Ahhhhh que filme mais amorzinho! Sem contar a participação do Channing Tatum rssss. Conta a história de Leo e Paige, um casal super apaixonado e que vive em Chicago. Ele é produtor musical e ela artista plástica. Os dois se envolvem num acidente de carro e Paige acaba perdendo a memória. A bixinha não lembra de nada que viveu com o Leo, nadica gente. Mas olha, se eu acordasse do nada, sem memória, e um Leo aparecesse e falasse que fosse meu marido, eu não ia reclamar não viu? Vale super a pena ver! <3

5. Paixão Sem Limites
   Sabe aquele clichê da menina certinha se envolver com o garoto errado? Então... Faz um tempo que assisti esse filme mas oh: recomendo. Bem bacana mesmo migas.

6. Plano B
   Uma comédia romântica, que eu assisti no cinema e fiquei surpresa por saber que faz quase 5 anos. Retrata a história de Zoe que se cansa de esperar o cara certo para ter filhos e resolve fazer uma inseminação artificial. Até aí tudo bem né? O problema é que ela encontra o tal do cara certo depois disso... É um filme bem legal de assistir. Acho que Jennifer Lopez nunca decepciona.

7. Querido John
   Pra finalizar, outro filme amorzinho demais com o Channing Tatum. Confesso que assisti esses dias. John (um soldado do exército americano) e Savannah (uma jovem universitária) se conhecem nas férias e se apaixonam. Mas as férias chegam ao fim e John parte pra uma missão e acaba ficando muito longe de Savannah. Ambos começam a trocar cartas a fim de matar a saudade e tal. Não vou contar mais se não estraga hahahaha Vão ver!

   Essa foi minha lista. Mas agora quero saber, quais filmes vocês gostam de assistir na tpm? Me conta nos comentários!




Compartilhe:

, , , , , , , , , , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Oi, adorei tua lista de filmes para TPM, haha. Dessa lista eu ja vi "Minhas Adoráveis ex namoradas" e "Plano B" vou procurar esses outros para ver também. Ótima dica!
    Beijinhos
    http://www.paposdeladies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja tudo menina!!!! Que bom que gostou, fico feliz :)
      beijão :*

      Excluir