25 coisas que eu amo e que não são coisas

(foto: Lauren Coleman)

   Vi essa tag no MOBIC e me senti desafiada a fazer essa lista. Já parou pra pensar em coisas que você ama? Fácil né? E quando essas coisas não são coisas? Quando digo que não são coisas, levo pro lado que são aquelas coisas que o dinheiro nem sempre pode comprar. Fica mais fácil ou mais difícil pra você?

A minha listinha é essa aí embaixo ♥

1. Barulho de chuva pra dormir.
2. Abraços aconchegantes.
3. Quando eu consigo arrancar sorrisos de alguma pessoa.
4. Quando uma pessoa consegue arrancar um sorriso meu (coisa mais fácil da vida)
5. Cheiro de livro novo.
6. Quando descubro bandas legais e aleatórias no youtube.
7. Ouvir o cd dos Arrais quietinha no meu canto.
8. Olhar o céu.
9. Fazer carinho em alguém.
10. Dançar loucamente quando estou sozinha.
11. Mensagens fofinhas.
12. Filmes de romance que me faça chorar.
13. Comerciais de tv legais.
14. Decorar uma música que eu gosto.
15. Interpretar as músicas que ouço.
16. Receber elogios.
17. Banho quentinho
18. Me emocionar com alguma música.
19. Rir até chorar.
20. Falar com meu pai sobre bandas, filmes ou séries.
21. Quando minha mãe me pede abraço.
22. Sair com meus pais e perceber que dou mais risada do que quando saio com outras pessoas.
23. Me sentir bem.
24. Conversar com Deus (conversar mesmo, sem toda formalidade).
25. Cheiro de chocolate.

   Agora é com você! Tente listar algumas coisas que você ama e que não são coisas :)

Comente esse post | Me acompanhe no Instagram 

Compartilhe:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário