Tem No Netflix: How To Get Away With Murder



   Alô, Alô gente bonita!
   Já ouviram falar de How To Get Away With Murder?


SIM? OH GLÓRIA!
NÃO? COMO NÃO?

   Pra você que não sabe nem que isso é uma série, vou listar 6 motivos pra você começar a assistir ou pelo menos se interessar. Mas antes, vamos à um resuminho bacana sobre HTGAWM diretamente do Wikipedia

''How To Get Away With Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. 
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.''

Agora sim, vamos aos motivos:


  1. ''Não importa se o cliente é ou não culpado, o que importa é vencer o caso.'' PÁ!!!! Sim, Annalise segue essa linha de pensamento, ou seja, ela faz de tudo para inocentar seus clientes sendo criminosos ou não. 
  2. Os 5 alunos que fazem parte da turma que trabalha com ela não são artistas conhecidos, famosos e etc. O que é bom porque daí você não associa a outros personagens. (Obs: só o que faz o Wes que também fez Harry Potter quando era mais novo.)
  3. A Annalise é interpretada por nada mais, nada menos que Viola Davis. QUE ATRIZ, QUE MULHER!
  4. A série já começa com algumas cenas que não fazem sentido (ainda) e fica dando uns flashbacks loucos.
  5. Sempre tem um caso a ser resolvido, mesmo girando em torno de um caso específico.
  6. O nome da série é bem de acordo com o que vai acontecer com os tais 5 alunos. ''Como se safar de um assassinato'' Será que eles vão matar alguém? SERÁ?

Dá um play no trailer da 1° temporada e chora comigo



  O legal é que aprendemos algumas dicas de como se livrar de uma acusação de assassinato. Vai que né... HAHAHA brincadeira. Ah, outra coisa que queria dizer é que o meu crush do seriado é gay. PORQUE MEU DEUS? Sempre assim! Mas tudo bem, a gente aceita do mesmo jeito e continuamos tendo crush por ele.

   É isso, se curtiu a dica e os motivos comenta aí e vá assistir. #TEMNONETFLIX ♥
   Beijos luz e fiquem com essa bela imagem do elenco:



Compartilhe:

, , , , , , , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Já tinha observado essa serie no netflix mais ainda não tinha parado pra conhecer e nossa achei bem interessante . Pena que no momento estou terminando de assistir temporadas das series mais antigas q assisto, mas com cereteza já irei colocar na lista de proximas series!! Amei de verdade kkk
    beijokas linda
    dramatizarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo esse momento! hahahaah comecei várias séries e não consigo terminar nenhuma. Mas coloque na sua listinha sim :)
      Beijos menina <3

      Excluir