Sobre e s c r e v e r

Unsplash

Opa, um assunto que eu quero escrever.
Acabei de planejar metade do texto, na minha cabeça.
Ih, preguiçinha de ligar o pc e escrever.
Beleza, dá pra escrever nas Notas do celular.
Olha só, mensagem no Whats! Vou ler.
Hum, o Instagram deve estar cheio de fotos pra eu ver. Vou entrar.
Oh céus! Quanta gente bonita vivendo tantas coisas legais...
Caraca! Meu Snap deve ter um monte de história dos outros pra eu ver. Ok, só uns 10 minutinhos e eu saio.
Eita, vídeos novos no Youtube. E são de youtubers que eu gosto... Ah, vou ver.
Bateu uma vontade de assistir um Ep daquela série boa... Ixi mas 45 minutos é demais né? Vou ver um pouco agora e depois assisto o resto.
Vou aproveitar e colocar uns filmes e séries na lista do Netflix pra eu assistir depois.
Ah é, o assunto que eu quero escrever ainda está na minha cabeça. Vou ligar o pc.
Mas antes de abrir o bloco de notas, vou dar uma olhadinha no e-mail...
No Facebook...
Deus é mais, que gente chata! Vou parar de seguir.
Ah não, de novo esse assunto?
Não, eu não vou comentar amém no seu post só pra dizer que acredito em algo.
Hahahahaahah esse vídeo foi bom! Vou curtir.
Mais um vídeo? Esse vou compartilhar. Muito bom!
Vou aproveitar e entrar no Spotify pra colocar uma boa música pra tocar.
Opa, essa música é boa mesmo. Vou até fechar o olho.
Ixi, a bateria tá acabando... Vou desligar o pc e ler um livro.
E agora, qual dos 3 vou ler?
Beleza, você foi o escolhido da vez.
20 minutos depois...
Olha só, mensagem no Whats! Vou ler.
Agora uma olhadinha no Pinterest...
Ué e o texto que eu queria escrever?
Ah já perdi o pique, talvez não seja realmente necessário eu escrever sobre esse assunto.

Compartilhe:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário