Quem sou eu?



   Mil sonhos no coração e com vontade de fazer a diferença. Quem me conhece sabe do meu lado conselheira, amiga, palhaça e até sem noção. Não sou do tipo que tem uma auto estima muito forte e as vezes fico triste do nada, acho que muita gente é assim né? Vivo fazendo listas de tarefas, planejando atividades, mas raramente consigo cumprir 100% de tudo. Não sou muito de falar o que realmente sinto, tenho alguns medos mas ó, tô tentando melhorar viu? Admiro demais quem consegue ter uma vida razoável vivendo daquilo que realmente gosta ou vivendo de alguma arte, seja ela dança, atuação, canto etc. Ainda não descobri meu real talento, e de novo me encaixo em mais uma boa parte da população. Está vendo como é difícil ser diferente e fazer a diferença? Mas beleza, quando a gente fica muito na neura de querer ser alguém, acabamos esquecendo de sermos nós mesmos.

Decide what to be and go be it. Vi essa frase no tumblr uma vez e ela fez muito sentido pra mim. Decida o que você quer ser e vá ser isso. Sempre temos que decidir em nossa vida, optar, escolher... E por que não escolher o que ser? Escolher ser mais forte, escolher se entregar mais, escolher viver mais, escolher ter fé, escolher ser mais segura de si. Eu sei o que eu preciso escolher e agora estou tentando ser. 

Me acompanhe no Instagram e na page do Facebook

 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário